sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


Eu queria mudar algumas coisas na minha vida, na verdade eu queria mudar muitas coisas na minha vida !
Eu sinto que eu nao to feliz, eu sinto que varias cosias porderiam ser diferentes, e que pra mim seria bom !
Axo que se eu resolvesse conhesser gente nova eu me sentiria melhor!
Paresse que eu nem tenho amigos de verdade, e que eu realmente queria ter ! Eu precisaria ter !!!
E quanto mais eu dexo isso passar, dentro de mim esta cada veiz pior, paresse que mais apertado talvez !!
Mas sabe ... eu axo que eu nao mudaria quem eu sou so para deixar as pessoas felizes, e sim se eu tivesse pessoas legais ao meu redor eu seria diferente, nao que eu mudaria quem eu sou, mais eu axo que seria uma pessoa mais associavel !!
Ou nao !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário