quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A música !

Nada melhor do que começar com um assunto que realmente me domina: A ARTE !!
Ela muito complexa, então eu vou postando de acordo com minha inpiraçao do dia !!!
Hoje mais do que tudo eu quero falar sobre a musica, porque ela sim, tá na minha vida todos os dias, e literalmente !!
Ela para mim, é um estilo de vida, e nao sei pq, mais pra mim ela é diferente do que é para os outros, de verdade!!!
é como se a cada musica ouvida eu quizesse atingir um objetivo diferente sabe !!
Como se cada letra das musicas que eu escrevo me mostrassem que eu sou diferente de qualquer pessoa !!!
é algo realmente diferente, que para mim ngm pode ver, e nem saber, pq eh algo que eu escolho !!!
A tudo !!
Ela é pra mim um mundo onde só eu tenho aquela visão especifica !!!!
E onde só eu posso jugar, pelo menos ao meu olhar !!!
Eu amo ela, mais do que qualquer outra coisa, pelo menos ao meu ver !!!
E eu realmente sei que ela nunca vai me deixar !
Vivendo a musica que existe em mim !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário